SOBRE

Eduardo Eugenio Spers possui pós-doutorado pela Wageningen University (WUR-Holanda), especialização pelo International Agro-food Management Institut (IGIA-França) e doutorado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP). Professor Titular da Universidade de São Paulo, campus Esalq, e Coordenador do Projeto de Marketing MarkEsalq. Membro da Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio).

Publicou 117 artigos em periódicos científicos, 312 artigos em eventos científicos, 13 livros e 48 capítulos. Revisou 317 artigos como ad hoc e outras realizou 157 atividades como cursos de curta duração, entrevistas, serviços de assessoria, consultorias e palestras. Orientou 4 alunos de pós-doutorado, 32 dissertações, 4 teses, 13 monografias de especialização e 227 trabalhos finais de alunos de graduação. Orientou ainda 153 outros tipos de trabalhos de graduação como estágios profissionais e 30 projetos científicos. Participou de 245 eventos científicos e organizou 39. Avaliou  262 trabalhos de mestrado e doutorado e outros 584 de exames de especialização e graduação. Membro do conselho de 38 comissões julgadoras e competições. Os interesses de pesquisa são comportamento do consumidor e gestão de marketing aplicada aos setores de Agroindústria Alimentar e Varejo.